Jump to content
L2Lion Forum

Homer

Administrators
  • Content count

    1,916
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    35

Homer last won the day on March 14 2020

Homer had the most liked content!

Community Reputation

156 Excellent

About Homer

  • Rank
    Advanced Member
  1. Novo Client Interlude Lion 2021

    Lembrando mais uma vez!! Não será atualizado se vocês players não gostarem da atualização!! vamos fazer uma enquete em breve!!! Baixe e teste!!! Qualquer duvida. Pode postar neste tópico Com o novo cliente é possível adicionar novos MAPAS novos BOSS! Novos eventos como: CTF, TvT, Capture o porco, DOTA-2 entre outros. Diversas novidades a caminho!
  2. Olá pessoal! Novidades exclusivas chegando no servidor. Nova experiência de gameplay INTERLUDE!! 1º Estamos planejando mudar o cliente interlude. Para um nova versão atualizada com diversos recursos. Abaixo para mais informações 2º Não terá wipe. Todos os itens serão migrados para novo cliente! BETA TEST do novo cliente disponível! Logue sua conta e teste Em Breve faremos uma enquete se gostaram da atualização! Se aprovarem mudaremos o cliente! Para conectar vai precisar baixar o jogo completo de 5.1 GB Link 1: DOWNLOAD (GOOGLE Drive) Link 2: DOWNLOAD (GOOGLE DRIVE) 2 Link 3: DOWNLOAD Torrent Link 4: DOWNLOAD MEGA Para testar entre com sua conta normal ATENÇÂO! Essa interface funciona somente neste cliente atual!! NÂO é compatível com o cliente antigo interlude. E outras interface tbm não funciona neste cliente! 1- Execute o jogo sempre pelo updater. Para manter os arquivos atualizados Alguns recursos da nova interface para todos os players L2Lion!! Tela de Login: Auto Enchant Interface Auto Enchant Skills Auto Life Stones O menu do sistema é alterado e feito como nas crônicas modernas. Botões desnecessários removidos. Uma nova janela do clã foi criada. Erros corrigidos na janela padrão, botões adicionados para adicionar emblemas do clã. Auto Potions Config Novo inventorio Design Limpeza de cache implementada (também retorna o FPS do cliente para "vida"). E muita outras novidades. Em breve este post será atualizado com todos recursos disponíveis Você pode logar sua conta principal e fazer o teste!! Já está online!! BETA TEST
  3. Stream on site

    Live add
  4. inseto! Bug! Cruma Tower Global GK

    Personagem feito recall. Isso é bug de mapa. Faça o download do cliente direto do nosso site Character recalled. This is a map bug. Download the client directly from our website
  5. Updates 04 April

    News boss Added Chaotic Zone, this boss up soul crystal lvl 11 12 13, with chance drop all S and A grade Sealed and surprise box, LS and others! Teleport Using GK Global. Time Respawn 12 Hours Core and Orfen boss jewel with improved status
  6. Hello Everyone This is our list of donation items. Esta es nuestra lista de donaciones de items. Esta è nossa lista de doações de items. Souls Crystal Red/Blue/Green 13 | LS High and Top LS 76 | Book 61/76/76 slot of buff | Giant Codex | Proof of Catching a Fish | Cps Potions | Blesseds Enchants ( S,A,B) | Ally with Ketra and Varkas lvl 5 | Nobless Status | Premium Account | CRP | Skins We do not sell anything but that, to balance the server and keep it online, I hope the help and collaboration of all Thx. Não pretendemos vender nada mas que isso, para equilibrar o servidor e manter-o online, espero a ajuda e colaboração de todos Obrigado. No vendemos nada adiconal a lo que hay en la imagen para equilibrar el servidor y mantenerlo en linea. Esperamos la ayuda y colaboración de todos, Gracias.
  7. ERROR SMARTGUARD 'INTERCEPTION'

    Con este mensaje, SmartGuard señala la presencia del programa de interceptación instalado: http://www.oblita.com/interception.html Sin embargo, no se mostrará ningún proceso asociado en el administrador de tareas. Si el reproductor no instaló este programa por sí solo, es posible que se haya instalado en una PC junto con algún otro programa. Para quitar la trampa, debe: Descargue el paquete de distribución del programa: https://github.com/oblitum/Interception/releases/download/v1.0.1/Interception.zip Copie la carpeta del "instalador de línea de comandos" del archivo a cualquier directorio conveniente. Coloque el archivo "uninstall.cmd" en la carpeta copiada (el archivo se adjunta a este mensaje) Ejecute "uninstall.cmd" en nombre del administrador (haga clic con el botón derecho en el archivo, opción de menú "Ejecutar como administrador") Para reiniciar una computadora. Si todo se hace correctamente, después de reiniciar la computadora, el programa se eliminará del sistema: DESCARGAR
  8. ERROR SMARTGUARD 'INTERCEPTION'

    Com esta mensagem, o SmartGuard sinaliza a presença do programa Interception instalado: http://www.oblita.com/interception.html No entanto, nenhum processo associado será exibido no gerenciador de tarefas. Se o reprodutor não instalou este programa sozinho, pode ter sido instalado em um PC junto com algum outro programa. Para remover a interceptação, você deve: Baixe o pacote de distribuição do programa: https://github.com/oblitum/Interception/releases/download/v1.0.1/Interception.zip Copie a pasta "instalador de linha de comando" do arquivo para qualquer diretório conveniente. Coloque o arquivo "uninstall.cmd" na pasta copiada (o arquivo está anexado a esta mensagem) Execute "uninstall.cmd" em nome do Administrador (clique com o botão direito no arquivo, opção de menu "Executar como Administrador") Para reiniciar um computador. Se tudo for feito corretamente, após reiniciar o computador, o programa será excluído do sistema: DOWNLOAD
  9. With this message, SmartGuard signals the presence of the Interception program installed: http://www.oblita.com/interception.html However, no associated processes will be displayed in the task manager. If the player did not install this program on his own, it may have been installed on a PC bundled with some other program. To remove Interception, you must: Download the distribution package of the program: https://github.com/oblitum/Interception/releases/download/v1.0.1/Interception.zip Copy the folder "command line installer" from the archive into any convenient directory. Place the file "uninstall.cmd" in the copied folder (the file is attached to this message) Run "uninstall.cmd" on behalf of the Administrator (right-click on the file, menu option "Run as Administrator") To restart a computer. If everything is done correctly, after restarting the computer, the program will be deleted from the system: DOWNLOAD
  10. [English] Troubleshooting game client issues Below is a list of the most common problems and solutions. In case you did not find instructions to solve your problem, or the information on this page did not help you, contact us by email: support@smart-guard.eu Blocked loading of file 'XXX' You will not get banned for any of these messages. They also do not mean that SmartGuard is searching through files on your system that are not related to the game. The message means the game process tried to load this file, that is the reason it is being checked. If these messages do not cause problems with the game, you can just ignore them. Protection can be quite strict, which can lead to blocking of certain files that are not essential for the game. If the game still does not run, try this list of possible solutions: Scan your system with latest antivirus software. Malware that modifies system or game files, can cause such problems. Make sure that the game directory has no files d3d9.dll, dxgi.dll or dsound.dll. If there is, delete/rename them. Check the system files for faults and repair them using these guides: http://support.microsoft.com/kb/929833 and http://support.microsoft.com/kb/947821 Root certificates on your system can be damaged/corrupted. To fix them, download and install the following update from Microsoft: http://support.microsoft.com/kb/2813430 Searching the name of the blocked file on the Internet can also help to find out what really is behind it. Sometimes SmartGuard can block viruses and other unwanted software that can cause problems, such as inability to connect to the server in the game. We recommend Malwarebytes Anti-Malware to remove such software from your system. Make sure you are not using modified system files (e.g.: custom Windows themes or DirectX). Reinstall DirectX, see the following page for more information: http://support.microsoft.com/kb/179113. Proxy programs and other similar software (such as adware) that intercept all network connections in the system may be incompatible with SmartGuard. Their removal and TCP/IP reset may be required for game to run correctly. Uninstall this software, if this does not help follow a guide from Microsoft: http://support.microsoft.com/kb/299357 If you are sure that SmartGuard is blocking legitimate files and creates problems for your game, please contact us: support@smart-guard.eu Error starting game: 0301 CDEF000C You need to install some Windows OS updates in order for SmartGuard to function correctly. Read more. Error starting game: 0301 CDEF0008 To run SmartGuard on a your gaming computer, you must disable the Windows "Test mode". Test mode is a special Windows state which allows you to download and run Windows kernel mode programs without the Microsoft digital signature. How to disable. Error starting game: 0301 CDEF0010 SmartGuard detects that your Windows kernel image is modified. Such changes are most often found on 32-bit versions of Windows and can be a sign of a virus or rootkit. Read more.
  11. Solución de problemas del cliente del juego A continuación se muestra una lista de los problemas y soluciones más comunes. En caso de que no haya encontrado instrucciones para resolver su problema, o la información en esta página no lo ayudó, contáctenos por correo electrónico: support@smart-guard.eu Carga bloqueada del archivo "XXX" No se le prohibirá ninguno de estos mensajes. Tampoco significan que SmartGuard esté buscando archivos en su sistema que no estén relacionados con el juego. El mensaje significa que el proceso del juego intentó cargar este archivo, esa es la razón por la que se está comprobando. Si estos mensajes no causan problemas con el juego, puedes simplemente ignorarlos. La protección puede ser bastante estricta, lo que puede llevar al bloqueo de ciertos archivos que no son esenciales para el juego. Si el juego aún no se ejecuta, prueba esta lista de posibles soluciones: Escanee su sistema con el último software antivirus. El software malicioso que modifica los archivos del sistema o del juego puede causar este tipo de problemas. Asegúrese de que el directorio del juego no tenga archivos d3d9.dll, dxgi.dll o dsound.dll. Si los hay, elimínelos o cámbieles el nombre. Verifique los archivos del sistema en busca de fallas y repárelos usando estas guías: http://support.microsoft.com/kb/929833 y http://support.microsoft.com/kb/947821 Los certificados raíz de su sistema pueden estar dañados o corrompidos. Para solucionarlos, descargue e instale la siguiente actualización de Microsoft: http://support.microsoft.com/kb/2813430 Buscar el nombre del archivo bloqueado en Internet también puede ayudar a descubrir qué hay realmente detrás de él. A veces, SmartGuard puede bloquear virus y otro software no deseado que puede causar problemas, como la imposibilidad de conectarse al servidor en el juego. Recomendamos Malwarebytes Anti-Malware para eliminar dicho software de su sistema. Asegúrese de no utilizar archivos de sistema modificados (por ejemplo, temas personalizados de Windows o DirectX). Vuelva a instalar DirectX, consulte la página siguiente para obtener más información: http://support.microsoft.com/kb/179113 . Los programas proxy y otro software similar (como el adware) que interceptan todas las conexiones de red en el sistema pueden ser incompatibles con SmartGuard. Es posible que se requiera su eliminación y restablecimiento de TCP / IP para que el juego funcione correctamente. Desinstale este software, si esto no ayuda, siga una guía de Microsoft: http://support.microsoft.com/kb/299357 Si está seguro de que SmartGuard está bloqueando archivos legítimos y crea problemas para su juego, contáctenos: support@smart-guard.eu Error al iniciar el juego: 0301 CDEF000C Debe instalar algunas actualizaciones del sistema operativo Windows para que SmartGuard funcione correctamente. Leer más . Error al iniciar el juego: 0301 CDEF0008 Para ejecutar SmartGuard en su computadora de juegos, debe deshabilitar el "Modo de prueba" de Windows. El modo de prueba es un estado especial de Windows que le permite descargar y ejecutar programas en modo kernel de Windows sin la firma digital de Microsoft. Cómo deshabilitar . Error al iniciar el juego: 0301 CDEF0010 SmartGuard detecta que la imagen del kernel de Windows está modificada. Estos cambios se encuentran con mayor frecuencia en versiones de 32 bits de Windows y pueden ser una señal de virus o rootkit. Leer más .
  12. [PT BR] Solução de problemas do cliente do jogo Abaixo está uma lista dos problemas e soluções mais comuns. Caso não tenha encontrado instruções para resolver o seu problema ou as informações desta página não o tenham ajudado, contacte-nos por email: support@smart-guard.eu Carregamento do arquivo 'XXX' bloqueado Você não será banido por nenhuma dessas mensagens. Eles também não significam que o SmartGuard está pesquisando arquivos em seu sistema que não estão relacionados ao jogo. A mensagem significa que o processo do jogo tentou carregar este arquivo, por isso ele está sendo verificado. Se essas mensagens não causarem problemas ao jogo, você pode simplesmente ignorá-las. A proteção pode ser bastante rígida, o que pode levar ao bloqueio de certos arquivos que não são essenciais para o jogo. Se o jogo ainda não funcionar, tente esta lista de soluções possíveis: Analise seu sistema com o software antivírus mais recente. O malware que modifica os arquivos do sistema ou do jogo pode causar esses problemas. Certifique-se de que o diretório do jogo não tenha arquivos d3d9.dll, dxgi.dll ou dsound.dll. Se houver, exclua / renomeie-os. Verifique se há falhas nos arquivos do sistema e repare-os usando estes guias: http://support.microsoft.com/kb/929833 e http://support.microsoft.com/kb/947821 Os certificados raiz em seu sistema podem ser danificados / corrompidos. Para corrigi-los, baixe e instale a seguinte atualização da Microsoft: http://support.microsoft.com/kb/2813430 Pesquisar o nome do arquivo bloqueado na Internet também pode ajudar a descobrir o que realmente está por trás dele. Às vezes, o SmartGuard pode bloquear vírus e outros softwares indesejados que podem causar problemas, como a incapacidade de se conectar ao servidor no jogo. Recomendamos o Malwarebytes Anti-Malware para remover esse software do seu sistema. Certifique-se de não usar arquivos de sistema modificados (por exemplo: temas personalizados do Windows ou DirectX). Reinstale o DirectX, consulte a seguinte página para obter mais informações: http://support.microsoft.com/kb/179113 . Os programas proxy e outros softwares semelhantes (como adware) que interceptam todas as conexões de rede no sistema podem ser incompatíveis com o SmartGuard. Sua remoção e redefinição de TCP / IP podem ser necessárias para que o jogo funcione corretamente. Desinstale este software, se isso não ajudar, siga um guia da Microsoft: http://support.microsoft.com/kb/299357 Se você tiver certeza de que o SmartGuard está bloqueando arquivos legítimos e criando problemas para o seu jogo, entre em contato conosco: support@smart-guard.eu Erro ao iniciar o jogo: 0301 CDEF000C Você precisa instalar algumas atualizações do sistema operacional Windows para que o SmartGuard funcione corretamente. Leia mais . Erro ao iniciar o jogo: 0301 CDEF0008 Para executar o SmartGuard em um computador de jogo, você deve desativar o "Modo de teste" do Windows. O modo de teste é um estado especial do Windows que permite baixar e executar programas do modo kernel do Windows sem a assinatura digital da Microsoft. Como desativar . Erro ao iniciar o jogo: 0301 CDEF0010 O SmartGuard detecta que a imagem do kernel do Windows foi modificada. Essas alterações são mais frequentemente encontradas em versões de 32 bits do Windows e podem ser um sinal de vírus ou rootkit. Leia mais .
  13. I CANT PLAY

    Hello Update your windows. By windows update. After the update try to log in again
  14. [PORTUGUÊS] Entre em nosso discord e concorra a 150 Lion TKT! Para participar é fácil, acesse o link: https://discord.gg/58D4N77b Reaja a publicação do bot com e aguarde o sorteio no dia da abertura do servidor. Boa sorte! [Español] Únete a nuestra Discord y compite por 150 Lion Coins! Participar es fácil, acceda al link: https://discord.gg/58D4N77b Reacciona a la publicación del bot con y espere el sorteo el día que abra el servidor. Buena suerte! [English] 🤩 Join our discord and compete for 150 Lion Coins! 🏁 To participate is easy, visit the link: https://discord.gg/58D4N77b 🤖 React to publishing the bot with 🎉 and wait for the draw on the day the server opens. 🍀 Good luck! [PT] As novidades e suporte. serão postadas primeiras no discord. [EN] The news and support. will be posted first on the discord.
  15. Catas/Necropolis

    Register seven sign OPEN for beta test
×